16 de novembro de 2017

Tom Maior realiza primeiro ensaio de rua para o Carnaval 2018

Nenhum comentário :
A escola de samba Tom Maior realiza no próximo domingo (19) o primeiro ensaio de rua rumo ao Carnaval 2018. A concentração será a partir das 17h e a participação é gratuita.

O treino acontecerá nos arredores da antiga quadra da agremiação, no Bom Retiro. O ponto de encontro será o Bar da Japa (Rua Sérgio Tomás, 526), tradicional reduto da comunidade vermelha e amarela.

O ensaio é mais uma importante etapa da preparação da Tom Maior para o desfile oficial. “É a nossa primeira chance de testar a evolução da escola, ver o canto do componente, avaliar o espaço... é um treino fundamental para todos os segmentos”, explica o diretor de Harmonia Yves Alexeiv.



A expectativa da agremiação é reunir a maior quantidade de componentes possível para o treino na rua. “A gente percebe nos ensaios de quadra que a comunidade está animada, abraçou esse samba maravilhoso que a gente tem. Tenho certeza que vamos fazer bonito”, afirma Gabriel Ferreira, o Gabiru, outro diretor de harmonia da escola.

Com o enredo “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; de Ramos, Imperatriz Leopoldinense”, a Tom Maior vai fechar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial paulistano (9 de fevereiro) no Carnaval 2018.

Serviço:
Ensaio de rua da Tom Maior
Quando: Domingo, 19 de novembro, às 17h
Onde: Bar da Japa (Rua Sérgio Tomás, 526, no Bom Retiro)
Quanto: Gratuito

Nenhum comentário :

Postar um comentário