4 de dezembro de 2017

Ala de Passistas do Paraíso do Tuiuti recebe homenagem na quadra da escola, nesta segunda

Nenhum comentário :
Logo mais, a partir das 19h30, a Confederação Brasileira de Letras e Artes, por meio de sua Diretora Artística e Delgada Cultural, Fátima Sophia T. Gomes, homenageará o diretor e coreógrafo, Alex Coutinho, e sua ala de passistas do Paraíso do Tuiuti, na quadra da escola. 

"Acompanhando o trabalho do Alex Coutinho, e vendo todo empenho, amor, dedicação com que ele leva sua trajetória, e o trabalho que desenvolve como Diretor da Ala de Passistas do Paraíso do Tuiuti, senti a grande vontade de homenageá-lo, não somente como incentivo, mas principalmente em respeito e reconhecimento pelo seu trabalho", fala Fátima.


Primeira personalidade do carnaval a receber essa homenagem, o diretor se emociona com o reconhecimento de sua arte e do trabalho feito, junto ao também diretor, Jorge Amarelloh, com os passistas da Azul e Amarelo de São Cristóvão.

"Eu, o Jorge e toda a minha ala, estamos muito honrados e surpresos. As vezes a gente não consegue mensurar o tamanho da repercussão de nosso trabalho, principalmente hoje em dia que ele é compartilhado em vídeos e fotos nas redes sociais para o mundo inteiro. Ser agraciado com uma homenagem de uma figura tão importante para o cenário da arte brasileira é uma realização profissional e pessoal", conta Alex.

Na ocasião, também será homenageada Nilma Duarte, do Projeto Plus no Samba-RJ, coordenadora da ala plus size do Paraíso do Tuiuti.

SERVIÇO
Data: 04 de dezembro
Horário: 19h30
Valor: Gratuito
Endereço: GRES Paraiso do Tuiuti

Nenhum comentário :

Postar um comentário