18 de dezembro de 2017

Atriz Mariana Xavier é Madrinha da Ala Plus Size da Acadêmicos do Tucuruvi

Nenhum comentário :
Mariana Xavier

Faltando apenas 55 dias para o desfile oficial do carnaval, na noite do último sábado (16), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvido grupo especial do carnaval paulistano, situada na zona norte da capital de São Paulo, realizou o último ensaio geral do ano de 2017 rumo ao carnaval 2018.

Na ocasião as Passistas Plus Size que integram o Grupo Plusamba, coordenadas por Aldria Adiola, tiveram um momento mais que especial durante o ensaio, pois foram amadrinhadas pela atriz da Rede Globo, Mariana Xavier (37 anos) que com muito orgulho defende a bandeira das gordinhas e aceitou o convite de ser a madrinha da ala.


Mariana que recentemente estrelou a secretaria Abigail na novela 'A Força do Querer', chegou a escola acompanhada por um grupo de amigos, entre eles Léo Santos, o seu professor de dança, onde juntos deram um show durante a 14 temporada do 'Dança dos Famosos' exibida no Programa do Faustão.

Ao ser apresentada no palco, Mariana foi aclamada enquanto dizia: "Que bom que uma escola de samba lembra que o carnaval não tem haver com o corpo e sim com o astral das pessoas. Temos que parar de segregar e agregar cada vez mais, pois todo mundo tem o mesmo direito de estar aqui. Espero que em breve a gente não precisa de uma ala especifica para isso, e que a cabeça do ser humano esteja aberta para saber que todo mundo veja a gente como mulheres normais que somos. Incentivem as mulheres que estão ao redor de todos e façam a acreditarem que todas são lindas e poderosas sim, cada uma do seu jeitinho, pois empoderamento é liberdade de escolha e a beleza está na diversidade sim!"

Logo em seguida a atriz recebeu uma faixa de "Madrinha Plus Size Tucuruvi" das mãos do Presidente Sr.Jamil e depois um lindo buquê de rosas vermelhas das mãos do carnavalesco Flávio Campello.

Mas a ansiedade era grande e Mariana logo pediu para estar no meio da quadra entre as integrantes da ala Plus, onde juntas dançaram duas músicas, posaram para fotos e a atriz fez questão de cumprimentar e abraçar de uma por uma da ala.

No decorrer do ensaio, a convite da Musa da Bateria Cintia Mello, Mariana foi sambar a frente da Bateria do Zaca, onde posou ao lado do Mestre Guma Sena e chegou inclusive a arriscar e tocar um dos surdos, instrumentos que compõem a bateria.

Extremamente atenciosa, a atriz foi uma das últimas a deixar a quadra, atendendo todos os pedidos de fotos e conversando com todos os componentes do Zaca, nome carinhoso que é conhecido a agremiação.
  
No carnaval de 2018, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Uma Noite no Museu”, o qual é assinado pelo carnavalesco Flavio Campello.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi
Mariana Xavier com Flavio Campello e o Presidente Jamil
 
Mariana Xavier e Leo Santos - Professor do Dança dos Famosos
 
Musa da Bateria Cintia Mello e Mariana Xavier
 
Mariana Xavier com Flavio Campello e o 1º Casal MS&PB
 
Mariana Xavier dançando com as Plus Size
 
Mariana Xavier com as Plus Size
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário