28 de dezembro de 2017

Batalha de confetes e marchinhas no pré-réveillon da Mangueira

Nenhum comentário :
A Mangueira vai realizar o seu tradicional Pré-Réveillon com um super baile de carnaval no Palácio do Samba, sábado, 30 de dezembro a partir das 22h, com a Bateria “Tem Que Respeitar Meu Tamborim", e batalha de confetes ao som das marchinhas que marcaram época com o grupo "Os Clarins da Mangueira". Vai ser uma grande festa, não fique fora desta folia! 
Foto: Thiago Mattos

Presença dos intérpretes da Mangueira, da Rainha de Bateria Evelyn Bastos, da tradicional Ala de Baianas, das premiadas Passistas de Mangueira, Velha Guarda, Musas, Ala da Comunidade que levanta poeira com sua animação e o simpático Departamento Feminino.

A abertura da noite, fica por conta do Grupo Cultural Exaltação ao Samba de Enredo fazendo aquela roda de samba incrível, que só em Mangueira pode acontecer, relembrando os sambas-enredo que marcaram época no carnaval carioca. A grande dica da noite é não se atrasar e perder essa confraternização.

A entrada para esta noite maravilhosa é de R$ 40,00, aceitando cartões de débito e de crédito. Mesas é por ordem de chegada. O valor é de R$ 50,00. 

Chame os amigos e venha pra Mangueira - Rua Visconde de Niterói, 1072 - Mangueira.

Foto: Thiago Mattos

Nenhum comentário :

Postar um comentário