8 de dezembro de 2017

Camarote N1 anuncia atração internacional

Nenhum comentário :
O Camarote N1 anuncia hoje mais uma atração internacional. O sueco Steve Angello, que participou do trio Swedish House Mafia, vai agitar a pista do camarote no intervalo dos desfiles das escolas de samba. A apresentação de Angello acontece no dia 11 de fevereiro.

Há mais de dez anos na lista dos 100 melhores DJs do mundo da DJ Mag, uma das maiores publicações sobre música eletrônica, Steve Angello ganhou relevância internacional ao lançar, em 2005, um remix do hit “Sweet Dreams (Are Made of This), da banda Eurythmic’s. No Swedish House Mafia, participou do lançamento de seis singles platinum, incluindo “Don’t You Worry, Child”.


“Ter Angello no Camarote N1 é uma grande honra e torna o nosso espaço ainda mais diversificado, com opções musicais para todos os gostos”, afirma Victor Oliva. “Além dele, vamos ter shows de Preta Gil e Anitta, e Dudu Nobre comandando as rodas de samba”, completa o empresário.

Sobre o Camarote N1
Sob o comando de Victor Oliva e Alvaro Garnero, do Cafe de la Musique, o Camarote N1 conta com 2.400m² distribuídos em três andares. Terá quatro novas áreas VIP nas laterais da frisa (totalizando oito em todo o camarote); dois palcos; e o espaço para a roda de samba no piso térreo. O Camarote N1 acontece nos dias 11, 12 e 17 de fevereiro. Ingressos disponíveis no link:https://goo.gl/uui2Vq.

Nenhum comentário :

Postar um comentário