3 de dezembro de 2017

CD dos sambas de enredo de São Paulo é lançado em festa promovida pela Liga

Nenhum comentário :
*Por Rafael Albuquerque

Trinta e quatro escolas se apresentaram na festa promovida pela Liga do carnaval de São Paulo para o lançamento do CD dos sambas de enredos do carnaval 2018. O evento que terminou na madrugada deste domingo contou com 12 agremiações pertencentes ao grupo de Acesso 2, recém integrado a Liga, 8  escolas do grupo de acesso e 14 que integram ao grupo especial.


Por volta das 14 horas iniciaram os mini desfiles das escolas do grupo de acesso 2, destaque para a Estrela do Terceiro Milênio que levou um grande contingente para a fábrica do samba. Na sequência a Barroca Zona Sul iniciou as apresentações do grupo de acesso, tendo como destaque as agremiações Águia de Ouro, Nenê de Vila Matilde e Colorado do Brás que com seus sambas animaram os sambistas presentes na Fábrica do Samba.

Para finalizar os mini desfiles as escola do grupo especial levaram grandes contingentes para suas apresentações levando os sambistas presentes ao delírio com belíssimas apresentações destacando as apresentações das agremiações Acadêmicos do Tatuapé, Dragões da Real e Império de Casa Verde que impressionaram com o canto forte de suas comunidades.

Fotos: Rafael Albuquerque













Nenhum comentário :

Postar um comentário