19 de dezembro de 2017

Cris Alves é coroada rainha de bateria do Cubango em dia de festa

Nenhum comentário :
Num clima de bastante alegria e festividades, a empresária e instrutora de dança Cris Alves foi coroada, no início da noite de ontem, rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango, com a presença de varias personalidades do mundo do samba. Durante os festejos do aniversário dos 58 anos da escola, a mulata fez uma grande apresentação junto com as baianas da escola e do Acadêmicos do Salgueiro, contando com o brilhantismo do grupo de passistas e demais segmentos da verde e branco de Niteroi.

O presidente Rogério Belisario, juntamente demais diretores e o elenco do Carnaval 2018, iniciaram os trabalhos para o ato de coroação.  Cris Alves, ao lado do mestre de bateria Demétrius Luiz, comandante da Ritmo Folgado, recebeu a coroa do ator Aílton Graça e da porta-bandeira Selminha Sorriso. Flavia Cirino, assessora do Salgueiro, representando a presidente Regina Celi, foi quem passou a faixa para a mulata.
Foto: Luana Dias


- Estou muito emocionada com esse retorno a minha amada bateria. Essa coroação é um momento muito especial pra mim, ver a minha comunidade, bateria, baianas, velha guarda, meus passistas, a minha mãe dona Irani e todos do Resgata Cubango e amigos tão queridos juntos nesta festa maravilhosa. Sou Cubango desde criança e tenho fé que a Acadêmicos do Cubango vai fazer um grande desfile - declara a rainha.

Cris Alves, além de ser a rainha de bateria da Cubango, acumula a função na escola dirigindo a ala de passistas. Ela também desfilará no Carnaval 2018 como musa do Acadêmicos do Salgueiro.  A corte do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro, formada pelo Rei Momo Milton Rodrigues, da Rainha Jéssica Maia e das princesas Deisiane Conceição e Cinthia Camillo, a porta-bandeira Ana Paula, a Miss Plus Size Balanço Geral 2017 Thaiz Ohana, a musa da Unidos da Tijuca Patrícia Chélida, a musa da Acadêmicos do Sossego Vanessinha Reis, o diretor de Carnaval do Acadêmicos do Sossego Almir Junior, Tuane, musa da São Clemente, Beli Xavier, da Vai Vai e a equipe do atelier David Silva acompanharam a coroação.

58 anos da escola foram comemorados com diversas atividades na quadra

Os festejos do aniversário de fundação do Acadêmicos do Cubango iniciaram às nove horas da manhã, com missa celebrada pelo Padre Julio Cesar, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, acompanhados posteriormente de um café da amanhã para os presentes. Logo após e ao longo de todo o dia uma deliciosa feijoada foi servida para comemorar as festividades, com grupos de pagode animando o público presente. Já no final da tarde e parte da noite os segmentos da escola se apresentaram. O primeiro casal da escola, Thais Romi e Diogo Jesus, receberam o pavilhão oficial da escola das mãos de Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis. Também se apresentaram a velha guarda, dirigida por dona Wanicéa, a ala das baianas de Dona Preta, a ala de passistas, harmonia, segundo casal, Joyce e Rodrigo e a bateria Ritmo Folgado dando o tom da noite, embalando os sambas da escola cantados pelo intérprete oficial Evandro Mallandro.

Foto: Luana Dias

Nenhum comentário :

Postar um comentário