Em homenagem ao samba, Erick Cesar realiza show especial - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Em homenagem ao samba, Erick Cesar realiza show especial

Compartilhar
Caracterizado de Leci Brandão, o sambista presta homenagem a Almir Guineto e grandes nomes da música brasileira

Neste mês de Dezembro em que é comemorado o dia Nacional do Samba, Erick César realizou mais um show em sua carreira, desta vez no Teatro Olido, na 2°edição do Lisanga Awards enaltecendo a cultura popular brasileira. O ator, que faz performance da cantora Leci Brandão, prestou uma homenagem ao cantor Almir Guineto com a canção Caxambú.



- Sou funcionário do samba, presto serviço para a cultura, isso que me deixa realizado. Nesse show coloquei músicas novas que não havia cantado, teve música falando de religiosidade, enredo, etnia, enfim gosto de trabalhar a diversidade pois a miscigenação está firme e presente. Revelou Erick.

No repertório, canções do Fundo de Quintal e de escolas de samba como o clássico  Aquarela Brasileira, do Império Serrano.

O Lisanga Awards é um evento de premiação organizado por imigrantes para homenagear pessoas, instituições, organizações e grupos que trabalham com as pautas imigrantes. Erick foi o único brasileiro a se apresentar.

Em seu perfil no instagram @erickcarioca.oficial  com mais de 17k, Erick tem agradado seu público fiel em cada apresentação do projeto.


- Apesar de ser crítico, gosto de melhorar sempre e inovar o show ! Agradeço o convite de Tifany Ndangi, que por sinal nos bastidores fez um novo convite para que eu retorne em 2018. Isso me deixa satisfeito. Agradeço aos amigos que estiveram presentes nesse belo evento, especialmente as crianças que nos deram energia pra continuar. Finalizou.

Make: Jeane Pereira
Fotografia e apoio : Evandro Vieira,Marcia Ramiro
Camarim: Niz Souza

Fotos: Acervo Pessoal




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post