Em noite de Pré-Réveillon, Tradição escolhe sua rainha de bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Em noite de Pré-Réveillon, Tradição escolhe sua rainha de bateria

Compartilhar
O Ano Novo da Tradição será comemorado nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 20 horas, com a realização do Pré-Réveillon "Noite do Branco" e final do concurso de rainha de bateria da azul e branco da Zona Norte. Dez candidatas se apresentarão para um corpo de jurados com 33 personalidades do mundo do samba como rainhas de baterias, musas, profissionais da imprensa carnavalesca, entre outros. Além dos segmentos da agremiação que farão apresentação, a convidada da noite será a Portela, campeã do Carnaval de 2017.


As candidatas Carolane Silva (candidata 01), Rayanne  Santos (candidata 02), Ana Caroline (candidata 03), Milena Maria (candidata 04), Drielle Cunha (candidata 05) Kenia Veridiana (candidata 06), Corine Mariema (candidata 07), Evelin de Souza (candidata 8), Luciana Conceição (candidata 09), e Nathalia Fonseca (candidata 10) farão três apresentações com os seguintes figurinos: roupa afro, de praia e fantasia. 

As concorrentes serão apresentadas por Milton Cunha e Lucinha Nobre. Elas serão avaliadas pelos jurados levando em consideração o quesito conjunto, que abrange postura, comunicação, simpatia, beleza, elegância, produção e evolução, indumentária e torcida. 

A vencedora receberá a faixa e a coroa de rainha das mãos de Milton Cunha, e estará à frente da bateria Explosão de Elite, de mestre Beto Peçanha, no desfile de 2018, representando a Deusa da Proteção no enredo "Sabá - soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém", de autoria do carnavalesco Leandro Valente.

A entrada será gratuita. A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

A agremiação será a quarta escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, pela Série B da Liesb, na terça-feira de folia, no dia 13 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post