16 de dezembro de 2017

Estrela do 3° Milênio convida todos para o último ensaio de quadra do ano de 2017

Nenhum comentário :
 
Intérprete Vaguinho - Foto: Leo Franco

 
Está acabando mas é possível aproveitar o último ensaio do ano de 2017 no “Terreiro da Coruja”, neste domingo, que também será a despedida de um ano de muito trabalho, reestruturação, determinação e amor ao pavilhão dessa jovem escola, que em 5 de maio de 2018 a “Milênio”, como é carinhosamente chamada pela comunidade, completará 20 anos de existência.

“Completar 20 anos é uma grande conquista e esse é mais um motivo que nos impulsiona e enche de garra para chegar na avenida e apresentar um lindo carnaval. É possível sentir essa transformação na força da voz do componente cantando o samba, no ritmo contagiante da bateria, na nossa equipe incansável. Estamos unidos e confiantes”, declara o presidente Gilberto Rodrigues, o Giba.

É possível sentir toda essa energia positiva nos ensaios de quadra comandados por Vagner Mariano, o renomado cantor e compositor Vaguinho, um dos maiores intérpretes de São Paulo, que segue para o terceiro ano como voz oficial da escola. Vaguinho, em sintonia com a Bateria Pegada da Coruja dirigida há 10 anos pelo mestre Diego Silva, chamam a comunidade para curtir e se envolver com o samba. “Esse contato com o povo é uma das melhores partes do pré-Carnaval e isso só acontece nos ensaios de quadra”, diz o cantor.

Faltando dois meses para as comemorações da maior festa popular brasileira, a escola de samba Estrela do 3° Milênio está a todo vapor trabalhando no desenvolvimento do carnaval “Na força da coruja, deixe a lenda te guiar”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.

A agremiação será a sexta escola a desfilar pelo Grupo de Acesso 2 da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. A apresentação acontecerá na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, por volta de 00h10.

Nenhum comentário :

Postar um comentário