Flavia Aguiar é a nova rainha dos passistas da Alegria da Zona Sul. - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Flavia Aguiar é a nova rainha dos passistas da Alegria da Zona Sul.

Compartilhar
A ala de passistas da Alegria da Zona Sul tem sua rainha. Se trata de Flavia Aguiar. A morena, que é dançarina e passista da casa, comentou sobre o novo momento na escola e a expectativa para 2018:

"Eu já desfilo na escola como passista, e tinha essa vontade de me tornar rainha. O Maurício me ofereceu o convite e eu prontamente aceitei. Primeiramente, quero agradecer a Deus e aos meus orixás pelas bênçãos em minha vida, aos meus pais, Cristina e Bicudo por me apoiarem e sonharem junto comigo e ao meu noivo, Leonardo, que sempre faz de tudo para ver feliz. Gostaria também de agradecer ao meu presidente Marquinhos, a primeira dama Priscilla e o diretor de carnaval Flavio, por me receberem com muito carinho na agremiação. Aos diretores Maurício, Allan e Jorge e a ala como um todo que me acolheram de braços abertos e com muito amor. Sou grata a todos!"


Flavia será coroada no próximo ensaio da escola, na quinta-feira (14), à partir das 20 horas com entrada franca.

Os ensaios da Alegria da Zona Sul acontecem no Espaço Bella Vista, dentro do Clube Boqueirão do Passeio, que fica na rua Jardel Jercolis, nº 50, ao lado do aeroporto Santos Dumont.

Em 2018, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo abrirá os desfiles no sábado de carnaval pela Série A da LIERJ, trazendo o enredo "Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin", do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post