Imperador do Ipiranga oficializa corte durante Festa da Bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Imperador do Ipiranga oficializa corte durante Festa da Bateria

Compartilhar
 


A escola de Samba Imperador do Ipiranga que completará 50 anos em 2018, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Carioca na capital paulistana, na noite do último sábado dia 9 de dezembro, onde realizou a sua Festa de Bateria, comandada pelo Mestre Vitor Velloso.

A festa que teve início às 22 hrs e só terminou às 4h30 da manhã do domingo, teve o esquenta com a bateria da grande anfitriã Imperador, seguido pela escola coirmã Unidos de Vila Maria, logo após foi a vez da X9 Paulistana, que trouxe a beleza e simpatia de sua rainha de bateria Juju Salimeni e encerrando a festa com a potente Sociedade Rosas de Ouro, as quais abrilhantaram ainda mais a festa.

Na ocasião foi realizado a coroação da corte da bateria da Imperador, que será composta pela Madrinha de Bateria Silvia Waszak e a Rainha Jessica Bueno, considerada prata da casa e que nos dois últimos anos era Princesa da Bateria.

Em 2018 a Imperador do Ipiranga que desfila pelo grupo de acesso do carnaval paulistano, no domingo dia 11 de Fevereiro, levará para o sambódromo do Anhembi o enredo de título "Solidariedade. A explícita magia de sonhar, amar e viver em prol do bem", desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Caetano.

Crédito das Fotos: Marcia Devite

Quadro de Casais Imperador do Ipiranga

Bateria da Imperador
Time de Palco da Imperador do Ipiranga
Carnavalesco Eduardo Caetano com o Rei Momo e a Princesa do Carnaval de SP 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post