22 de dezembro de 2017

Império leva o povo pra rua e marca seu último ensaio do ano

Nenhum comentário :
A chuva deu uma trégua e permitiu um belíssimo ensaio de rua com queima de fogos e grande número de pessoas durante última atividade do ano com a comunidade do tigre.
A Império de Casa Verde promoveu em torno de sua quadra social localizada na Avenida Caetano Álvares na última noite do dia 21/12, (quinta) um grandioso ensaio de rua. Com a chamada incansável ao longo de toda semana: "Vem pra rua", que por sua vez íntegra um trecho do atual samba enredo da agremiação, a caçula reuniu em volumoso contingente de componentes que cantaram e evoluíram como se estivessem numa verdadeira apoteose. Com show de fogos, a ala musical embalou junto com a bateria Barcelona do Samba hinos e sambas memoráveis para comunidade azul e branca.

"Levar o povo pra rua faz uma alusão ao nosso enredo para o próximo carnaval onde exaustos de tanto lutar pelo fim das regalias e da corrupção travam uma batalha apartidária unindo forças pelo mesmo ideal, pelo fim das desigualdades sociais e econômicas". Destaca o carnavalesco Jorge Freitas.
Destaque para o ator Ailton Graça que compareceu ao ensaio e realizou todo percurso a frente da bateria comandada por mestre Zoinho em ótima companhia ao lado da Rainha  Valeska Reis e a Madrinha Lívia Andrade.

Há cerca de cinquenta dias para o desfile oficial, a agremiação encerra o ano já projetando seu primeiro ensaio técnico que será realizado no dia 6/1 no sambódromo do Anhembi.
"O povo: A Nobreza Real" , será o enredo para o carnaval 2018 da Império de Casa Verde que abrilhantará sua passagem na passarela do samba no dia 10/2 (sábado) , sendo a segunda agremiação da noite a desfilar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário