Independente Tricolor faz festa de Natal Solidário e ensaio de rua com trio elétrico - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Independente Tricolor faz festa de Natal Solidário e ensaio de rua com trio elétrico

Compartilhar
No último domingo dia 17 de dezembro a escola de Samba Independente Tricolor abriu as suas portas para a comunidade e em ritmo de Natal recepcionou os seus convidados com uma farta distribuição de guloseimas. Disponibilizou brinquedões infláveis para a alegria da molecada e presenteou mais de 1.300 crianças que ficaram encantadas com a presença do Papai Noel.
 


Também estiveram presentes para abrilhantar o evento o MC Menassi, Dom Russo, entre eles os Super Heróis Homem Aranha e a Mulher Maravilha, o grupo de pagode Samba 90, além dos rappers Edi Rock, Consciência Humana e Dom Pixote.

A festa não parou por aí, no final da tarde, a agremiação reuniu cerca de 2.300 componentes e sob a condução das vozes dos intérpretes Pe Santana e  Rafael Pinah a bordo de um trio elétrico, realizaram o seu ensaio técnico de rua, acompanhados da Bateria Ritmo Forte, regida pelo mestre Klemen Gioz, os quais desfilaram pelas ruas do bairro da zona norte paulistana envolvendo aos moradores que empolgados se misturavam à multidão em ritmo de carnaval.



Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, primeira noite dos desfiles do grupo especial no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Beatriz Storer Nunez / Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post