Marcelo Misailidis encerra a terceira temporada de Quintas com Quintaes - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Marcelo Misailidis encerra a terceira temporada de Quintas com Quintaes

Compartilhar
Tradicional ou inovadora? Com ou sem elementos alegóricos? Constituída de profissionais da dança ou de pessoas da comunidade? São muitos os questionamentos acerca das comissões de frente que, nos últimos anos, vêm sendo reinventadas. Por isso, a última entrevista da terceira temporada de Quintas com Quintaes será com o coreógrafo Marcelo Misailidis, um dos grandes nomes do quesito na atualidade.
Foto: Diego Mendes/Setor 1

Nela, que irá ao ar amanhã (dia 14), às 20h, pelo canal Quintas com Quintaes, no Youtube, Misailidis discutiu sobre a importância das inovações para a criação das comissões de frente e ressaltou a contribuição do também coreógrafo Fábio de Melo para a evolução e valorização do quesito:

_ A guinada nas comissões de frente começou a partir do Fábio, com a Rosa, na Imperatriz. Me identifico com o trabalho dele, inclusive, por conta dos elementos operísticos que costuma explorar _ declarou Misailidis, para quem é fundamental se reinventar, porém, com cuidado.  _ É necessária a ocupação do espaço, mas tem que ter força dramática _ comentou ele, a respeito, por exemplo, da utilização de elementos alegóricos.

Marcelo Misailidis falou ainda, claro, de sua participação no enredo da Beija-Flor de Nilópolis – “Monstro é aquele que não sabe amar! Os filhos abandonados da pátria que os pariu” – para o Carnaval 2018. Para assistir ao programa, bem como aos outros papos desta e das duas primeiras temporadas, basta acessar o link https://www.youtube.com/channel/UCaDoTJWBvkxGaw1aoBxBKqw.  
Foto: Diego Mendes/Setor 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post