14 de dezembro de 2017

'Papo Reto com Tiago Linck' - Sai de baixo, chegou o povo do Borel

Nenhum comentário :
A Baía de Guanabara fez o menino estar inspirado no mundo da imaginação. Lá, o menino despertava o fascínio pelo belo e aquilo que o encantava.

Dentro desse universo, o então adolescente “pequeno príncipe”se vislumbrava pela magia das artes teve interesse pelas peças infantis de quem ele admirava, Maria Clara Machado.Fundadora do Tablado, Miguel Falabella foi aluno dessa grande professora, o qual teve grande privilégio de aprender.Para ele, o Tablado funcionou como uma lição de como se manter a disciplina para o teatro e o exercício de imaginar.



O mundo do teatro direcionava ele para o mundo das palavras.Influenciado pela mãe, sua professora,a graduação em Letras o serviu para grande aprendizado pois tinha em mente o pensamento de que antes de dominar o palco, era preciso dominar as palavras e assim o fez com maestria.

Já adulto, o seu grande talento não o fez abandonar o gozar da vida adulta. Na TV pode criar com muita originalidade, deixando personagens mais próximos de nós.Para Miguel criar “pessoas” que fossem do nosso cotidiano e usar essas peculiaridades e traços de cada mistura brasileira, o fazia se sentir realizado.

A imensidão da TV , permitiu adentrarmos aos cenários musicais e Miguel, artista já consagrado importou e exportou sucessos com títulos próprios e por ora adaptados.

Ah, ele não para e Tijuca nesse devaneio anuncia e dará oportunidade.Personagens Carnavalescos nesse teatro a céu aberto desbravam mar colorido.Desembarcando e encenando um musical feito especial para homenageá-lo.

Miguel Falabella, arcanjo da arte de nos fazer rir e poeta do humor, hoje nessa noite mágica que se aproxima nós é que te saudamos pela sua contribuição cultural ao qual nos deixa e vai deixar ainda mais.

Sua obra é fruto de muito talento e competência. A arte que está impregnada nas suas veias, corre o dom concebido somente a você.

Sai de baixo que nesse tomaladacá, o povo do Borel irá descer quando as luzes acender e o grande espetáculo acontecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário