4 de dezembro de 2017

PROSA DO FOLIA: Raissa Machado, rainha de bateria da Viradouro

Nenhum comentário :
Hoje é dia de prosa com a majestade da Furacão Vermelho e Branco, Raissa Machado, rainha de bateria da Viradouro


Quem é a Raissa Machado ?
- Raissa Machado, Maranhense, 34 anos. Mãe, esposa , rainha, amiga , gênio forte e chorona kkkkkk Sou de poucos amigos, sou fechada ( talvez uma forma de me proteger) sou 8 ou 80 se me pegar no 80 kkkkkkkk

 Como começou a sua relação com o carnaval ?
- Começou através da minha mãe que sempre me incentivou , colocava em concursos de beleza enfim. Até um dia que resolvi me escrever pra concorrer a Corte do Carnaval de Niterói , participei por 3 anos consecutivos até ganhar como 1 princesa é um ano depois o título de Rainha. Nesse mesmo ano resolvi participar do concurso onde ia escolher a rainha da bateria da Viradouro. Teve outra ganhadora e eu fui escolhida pra representar a escola no Caldeirão do Huck, para minha felicidade é experiência fiquei entre as 4 finalistas. Foi um momento único e especial. Depois disso não larguei mais a escola. Assim desfilei no carro, como musa até chegar meu dia de Reinar à frente da tão sonhado Bateria da Viradouro.


 Por quais escolas você já passou e qual ano foi o mais marcante ?
 - Desfilei no carro da Beija flor, como destaque no carro  na São Clemente 2010 (era um ringue onde eu e uma amiga lutávamos , tinha um anão juiz , foi super divertido ). Desfilei na Mocidade como Musa 2013 e Rainha da Viradouro a 5 anos. Sem sombra de dúvidas foi o desfile que ganhamos e voltamos ao Grupo Especial. Por mais que todos sejam únicos o gosto da vitória é maravilhoso.

Desde 2014 à frente da bateria da Viradouro, qual o segredo da realeza com a escola ?
- Não acredito em segredo e sim em trabalho, respeito, dedicação. Rainha não é só receber o título ou rótulo !! Rainha é ser participativa e saber enfrentar altos e baixos, saber retribuir o que recebe.  Ter a escola como sua 2ª família 

 Como é a sua preparação para o carnaval ?
- Na verdade eu me exercito o ano inteiro. Quando chega perto do carnaval que intensifica bem. É um conjunto que nele envolve, personal, nutricionista, esteticista . Tudo pra poder mandar um corpo bom !! Fora os ensaios de quadra e de rua .


O que você pode adiantar do seu carnaval 2018 ?
 - Que será sem sombra de dúvidas o mais importante do momento. Estamos fortes e unidos, como sempre tivemos, mais com uma força a mais que é nossa nova diretoria . 

Você tem alguma inspiração no samba ?
- Inspiração de Rainha não existem outras senão Viviane Araujo e Luma de Oliveira. 


O que o carnaval mudou em sua vida ?
 - O carnaval me trouxe amigos , me deu mais uma família. E me tornou uma mulher forte, determinada e feliz. Eu tenho maior Orgulho de viver e estar pra sempre na História do carnaval.

 Deixe seu recado aos internautas do "Folia do Samba" e aos admiradores do seu trabalho
- Quero muito agradecer o carinho que recebo de todos. Quero que saibam que faço por amor, estou a frente da bateria como mais uma integrante dela. Não sou Rainha ! Eu estou Rainha e estando ou não na frente da escola eu vou continuar amansando e respeitando a todos. Espero vocês nas minhas redes sociais . E mais uma vez obrigada por somar junto comigo. Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário