Rainha Egili promove aula de samba na quadra do Santa Marta neste sábado - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rainha Egili promove aula de samba na quadra do Santa Marta neste sábado

Compartilhar
Uma das mais belas musas do carnaval carioca, com destaque em diversos países mundo afora, Egili Oliveira inicia neste sábado (23) seu projeto de samba no pé. A mulata que será rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta em 2018, promoverá um aulão na quadra da agremiação, com seu workshop batizado como 'Vem Sambar com a Egili'.

- Poder colocar em prática este projeto dentro do Santa Marta já era um desejo antigo. Ainda mais agora estando à frente da Bateria Furacão Azul, não poderia ser diferente. Vai ser um enorme prazer receber alunos, não só da comunidade, mas de todo o estado do Rio de Janeiro - declarou a Rainha.




Os interessados em aprender sambar com a rainha, que também é musa na São Clemente e na Renascer de Jacarepaguá, poderão participar com uma taxa bastante acessível. Já para os moradores do Santa Marta, o workshop não terá custo algum.

O pontapé do projeto 'Vem Sambar com a Egili' acontecerá no próximo sábado, 23, a partir das 11h na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, situada à rua Jupira, 72 em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

SERVIÇO: Aula Inaugural do projeto Vem Sambar com a Egili
DATA: 23/12/2017 (Sábado)
LOCAL: Rua Jupira, 72 (Quadra do Santa Marta)
HORÁRIO: 11h
VALOR: Grátis para moradores do Santa Marta
CLASSIFICAÇÃO: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post