5 de dezembro de 2017

Selminha e Laíla são homenageados na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro

Nenhum comentário :
A Beija-Flor de Nilópolis foi homenageada duplamente através de dois de seus ícones na noite de ontem, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. A porta-bandeira Selminha Sorriso recebeu a Medalha Pedro Ernesto e o diretor de carnaval Laíla uma Moção de Aplausos pelos 50 anos de serviços prestados à cultura carioca.


- Foi um dos dias mais incríveis da minha vida, emocionante demais e jamais esquecerei. Estive cercada de pessoas que amo, que são importantes na minha vida pessoal e profissional. Ainda me pergunto se é verdade e se mereço realmente. Foi lindo demais! Como sambista, me senti a porta-voz da nossa classe. Pedi aos parlamentares que não deixassem de olhar por todos nós- explicou Selminha, que foi indicada para receber a medalha pelo vereador Professor Célio Lupparelli.

A Beija-Flor enviou uma comitiva ao evento. Estiveram presentes a Velha Guarda, integrantes da ala de baianas, passistas e crianças. O diretor de carnaval da Liesa, Elmo José dos Santos, a presidente da Amebras, Célia Domingues, e a ex-carnavalesca Maria Augusta prestigiaram a solenidade.

Fotos: Eduardo Hollanda





Nenhum comentário :

Postar um comentário