14 de dezembro de 2017

Unidos Da Tijuca recebe convidados de Miguel Falabella que desfilarão em 2018

Nenhum comentário :
Nos últimos dias o barracão a Unidos da Tijuca vem recebendo visitas especiais, atores que integram e/ou entregaram os elencos de grandes obras de Miguel Falabella, enredo da Escola para 2018.


A primeira a visitar o barracão foi Marisa Orth, recebida pelo presidente da Escola, Fernando Horta e por Juliana Alves, rainha de bateria. Durante a visita a atriz viu todos os preparativos da Tijuca para o carnaval, além de a própria fantasia. Ao final da visita Marisa rodou pelo local distribuindo sorrisos e fazendo selfies com todos os funcionários. A atriz disse estar muito empolgada para o grande dia e que pretende ir a, pelo menos, um ensaio na quadra da unidos da Tijuca.

Nos dias seguintes, o barracão teve a presença de Cláudia Jimenez, Stella Miranda e Arlete Salles. Todas fizeram questão de ver os carros alegóricos e conhecer ala por ala que a Tijuca colocará na Avenida.

Nas próximas semanas a Escola azul e amarela ainda irá receber outros grandes nomes da dramaturgia brasileira, que desfilarão na Sapucaí em 2018.




Nenhum comentário :

Postar um comentário