19 de dezembro de 2017

Vem pra rua! Império de Casa Verde convoca para ensaio

Nenhum comentário :
A  Império de Casa Verde realizará um grandioso ensaio de rua e a convocação já está na letra do samba enredo desse ano: “VEM PRA RUA..”
A exemplo dos anos anteriores, o tão aguardado ensaio de rua promete estremecer o bairro da Casa Verde localizado na Zona Norte da Capital com uma grande convocação geral de setores, alas e simpatizantes da agremiação. Com a estimativa de reunir centenas de pessoas a exemplo de sua última edição que ocorre anualmente, a agremiação mantém suas apostas na força da comunidade para juntos trilharem mais um caminho rumo ao carnaval 2018
“O ensaio de rua vai totalmente de encontro com nosso enredo que clama o povo na rua. Um tema muito atual que vai de encontro com o momento que atravessamos politicamente no Brasil. Coincidentemente, a letra do nosso samba tratou de fazer o convite. Então: “VEM PRA RUA” e se juntem à Império de Casa Verde”. Destaca o carnavalesco Jorge Freitas.

agremiação abrilhantará seu desfile na passarela do Sambódromo do Anhembi na Capital paulistana com um Enredo norteado por conceitos como: “O sonho da Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.   Ambientado nos idos do século XVIII, no fictício país do reino das regalias e dos miseráveis, faz, uma alusão à Revolução Francesa e aos “miseráveis” em meio às regalias de reis e rainhas da época. O livro, uma obra universal, " Les Miserables", guarda semelhanças com o que vivemos hoje, principalmente no Brasil: um reinado de corruptos, e uma população que sofre com as mazelas dos governantes. Enfim, o caos – mas, que, depois, coroa o povo como a verdadeira nobreza. Idealizado pelo renomado carnavalesco Jorge Freitas, conhecido pelo requintado acabamento e magnitude de suas alegorias. Enredo: " O POVO: A NOBREZA REAL". Desfile oficial dia 10 de fevereiro de 2018.

SERVIÇOS:
O que?   ENSAIO GERAL DE RUA
Quando?  21 de dezembro à partir das 20H30      
Onde? Quadra da império de Casa Verde
            Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042 – Casa Verde       
Quanto? Evento Gratuito

Nenhum comentário :

Postar um comentário