Vila Santa Tereza comemora aniversário, apresenta protótipos e coroa rainha de bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Vila Santa Tereza comemora aniversário, apresenta protótipos e coroa rainha de bateria

Compartilhar
Com quadra cheia na última quarta feira (20), a Unidos de Vila Santa Tereza comemorou seus 61 anos coroando Dammy Alexandrino  como sua nova rainha e apresentando os protótipos do carnaval 2018  para sua comunidade. 


A festa da azul e branco contou com a presença das coirmãs Estácio de Sá e Mocidade Unida do Santa Marta além da presença de grandes personalidades do samba como os Intérpretes Tiganá e Tiaozinho Cruz. 

A Rainha Dammy Alexandrino foi coroada pela presidente Patrícia Drummond e pelo Carnavalesco Plínio Santos com muito samba no pé , esbanjando simpatia e sendo ovacionada por sua bateria. 

Um dos pontos alto da comemoração ficou por conta da apresentação dos protótipos  que agradaram o público presente visto a realidade que as escolas de samba que desfilam na Intendentes Magalhães vem passando com o corte de Verba. 

"É um ano difícil mas o samba jamais acabará e a intendente será a prova viva, não será 
o bispo que vai destruir nossa cultura, a raiz carioca",  afirmou Alexandre Valle vice presidente da Coirmã Mocidade Unida do Santa Marta.


Com o enredo "Baobá - Árvore da Vida " desenvolvido pelo carnavalesco Plínio Santos a Unidos de Vila Santa Tereza será a 13° escola a desfilar na segunda feira de carnaval pela Série C.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post