Alex Morenno, de 'Novo Mundo', confirma presença em desfile da Tom Maior - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Alex Morenno, de 'Novo Mundo', confirma presença em desfile da Tom Maior

Compartilhar
O ator Alex Morenno será um dos destaques do desfile da Tom Maior no Carnaval 2018, em homenagem à Imperatriz Leopoldina. No ano passado, ele foi uma das estrelas da novela “Novo Mundo”, da Globo, que retratou um período da história do Brasil que também será representado no desfile da escola. 

Na trama, Alex era Francisco de Castro, irmão de Domitila (Marquesa de Santos), uma das amantes de Dom Pedro (Marido da Leopoldina). 

— A Tom Maior vem com esse enredo lindo, que tem tudo a ver com a novela. E eu fico muito feliz mesmo porque as coisas estão convergindo. Acho que "Novo Mundo" estará muito presente nesse desfile.
Foto: Mauricio Fidalgo/ TV Globo_Divulgação


Esse não é o primeiro contato do artista com a escola de samba vermelha e amarela. Entre 2012 e 2016, Alex Morenno foi o responsável pela comissão de frente da agremiação. 

— Fiquei muito feliz. É uma escola que eu tenho o maior caminho. Eu fiz muitos amigos lá, que fazem parte da minha vida. Voltar agora para desfilar como convidado é muito legal, é muito gratificante. Estou muito contente de verdade. 

A satisfação é tanta que Alex ainda não sabe como vai participar do desfile. Mas isso, segundo ele, não é problema. 

— Eu apenas aceitei assim que eu soube que estava com a disponibilidade da data. Eu topei porque eu tenho essa relação de carinho com a Tom Maior. 

Em 2018, a escola defende o enredo "O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense" e será a sétima agremiação a desfilar na sexta-feira de Carnaval (9 de fevereiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post