4 de janeiro de 2018

Após incêndio, Tucuruvi está fora da disputa do carnaval 2018

Nenhum comentário :
Na noite desta quinta-feira (4), os presidentes das 14 escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo se reuniram na sede da Liga SP e decidiram por unanimidade que a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi irá manter a sua apresentação no Carnaval 2018, porém estará isenta de julgamentos.
A escola irá direcionar todos os seus esforços para reconstruir o seu Carnaval nos próximos 35 dias e apresentar para o público um grande desfile na noite do dia 9 de fevereiro.

As demais agremiações do Grupo Especial disputarão o concurso normalmente e cumprirão o regulamento mantendo os tradicionais critérios de rebaixamento, acesso e campeãs.
A Liga SP e os representantes das demais escolas se solidarizam com a Acadêmicos do Tucuruvi, que terá o seu lugar mantido no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2019.
INCÊNDIO
Lamentavelmente na manhã desta quinta-feira (04) pegou fogo no galpão onde ficava alocado o atelier da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, situado a Rua Bartolomeu de Torales, 200 - Vila Mazzei / SP.

No espaço onde a escola utilizava há sete anos para a confecção e armazenamento de suas fantasias, inclusive onde já constavam produzidas e armazenadas 100% das fantasias para o Carnaval de 2018 onde a escola apresentará o enredo "Uma Noite no Museu", enredo desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello.

O Incidente ocorrido em torno das 3h30 da manhã, onde um incêndio de causa ainda desconhecida que consumiu 90% das fantasias.

Os órgãos responsáveis estão fazendo a perícia no local para averiguar a causa do incêndio!

Na noite desta quinta-feira a agremiação presidida pelo Sr.Jamil ElSelan, realizaria o seu primeiro ensaio geral de quadra do ano, o qual acaba de ser cancelado por motivos de forças maiores.


Nenhum comentário :

Postar um comentário