Barroca Zona Sul encerra ensaios no Anhembi - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Barroca Zona Sul encerra ensaios no Anhembi

Compartilhar

Liga SP, Rumo ao maior Carnaval do Brasil, sacudiu o público durante todo o sábado (20 de janeiro), no Sambódromo do Anhembi com a apresentação de mais ensaios técnicos das dez agremiações: Uirapuru da Mooca, Camisa 12, Amizade Zona Leste, Leandro de Itaquera, X-9 Paulistana, Tom Maior, Unidos do Peruche, Mancha Verde, Camisa Verde e Branco, Barroca Zona Sul.

A festa terminou com o último ensaio realizado na madrugada pela Barroca Zona Sul contando os primórdios do “Carnevale. A magia da folia”, na composição musical de Sukata, Morganti, Jairo Roizen, Willian Tadeu, André Filosofia, André Valêncio, Robson Cezar e Tubino Meiners, e na voz de Pixulé.


A expectativa do presidente Ewerton Rodrigo Ramos Sampaio (Cebolinha) foi apresentar um ensaio ainda melhor e aperfeiçoar as questões de “espaçamento e evolução” dos seus 1 mil componentes que estiveram na pista, além da interação da Rainha de Bateria Talita Vicente Soares, Rainha Mirim Raíssa Moreira, e as Musas Michele Mayara, Thaís Seixas Fiama Amorim mais uma vez animadas na pista.

Crédito das Fotos: Marcelo Messina/Liga SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post