Camarote do King tem a primeira festa em São Paulo no dia 28 de janeiro - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Camarote do King tem a primeira festa em São Paulo no dia 28 de janeiro

Compartilhar
Os empresários Luis Maida e Luis Gustavo Costa trazem pela primeira vez para capital paulistana uns dos camarotes mais badalados do carnaval carioca, com parceria da lounge*, no próximo domingo 

Um dos camarotes mais disputados do Rio de Janeiro, patrocinado pela Itaipava, vai agitar o coração da Vila Madalena. O Vila Seu Justino será palco do Camarote do King para realizar a primeira festa na capital paulista com muito samba e feijoada, som da bateria da Gaviões da Fiel e do grupo Sambahits.
“A ideia em trazer um pouco da Sapucaí para um dos bares mais famosos da Vila Madalena é porque o Camarote do King tem a verdadeira raiz do carnaval carioca e muitos aqui não conhecem isso”, explica Maida.

“Ver e ser visto é importante, entretanto estar lá pelo samba original é o que verdadeiramente importa, conhecer a magia e a essência do carnaval”, enfatiza o sócio da Revista lounge*.
O evento terá open chopp e feijoada das 12h às 18h e acontece no próximo domingo, dia 28.
Os ingressos poderão ser adquiridos apenas na porta do Vila Seu Justino a partir das 12h. A Feijoada do Camarote do King tem o patrocínio do Big Boi e Sake Thikará.
Serviço: Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena
Valores:
– R$ 80,00 mulheres
– R$ 100,00 homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post