Camila Silva recebe homenagem pelo reinado na Vai-Vai - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Camila Silva recebe homenagem pelo reinado na Vai-Vai

Compartilhar
Liga SPRumo ao maior Carnaval do Brasil, recebeu na madrugada desta quarta-feira (24 de janeiro), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo o segundo ensaio técnico da tradicional escola do Bixiga, a Vai-Vai.
A agremiação trouxe para a avenida cerca de 2.500 mil componentes e a beleza da Rainha de Bateria, Camila Silva, que comemora 10 anos no mesmo posto na Vai-Vai, exibindo seu vestido com o desenho de coroa e detalhes com ramos de café em alusão ao logo da escola.


Nesse ensaio, que se tornou uma grande festa, também estiveram presentes o jogador de futebol e integrante da diretoria da agremiação, o Cafú, a cantora Edith Veiga e a atriz Adriana Lessa, que será destaque do carro abre-alas durante o desfile.

O enredo “Sambar com fé eu vou” retrata segundo o presidente da escola, Darly Silva (Neguitão), “a fé que une os povos e as nações. A fé é esperança”, além de exaltar a trajetória do cantor baiano Gilberto Gil. O enredo é composição de: Edegar Cirillo, Marcelo Casa Nossa, André Ricardo, Dema, Gui Cruz, Rodolfo Minuetto, Rodrigo Minuetto e Kz, e interpretação de Grazzi Brasil e Gilsinho.

Para o vice-presidenteTobias da Silva (Thobias da Vai-Vai) é válido aproveitar cada um dos testes, pois “cada ensaio é como uma construção, onde você tira as imperfeições com a massa corrida” e poder “chegar no dia do desfile muito bem preparado”, acrescentou Neguitão.
Crédito das Fotos: Marcelo Messina/Liga SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post