Camisa Verde e Branco realiza segundo ensaio técnico - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Camisa Verde e Branco realiza segundo ensaio técnico

Compartilhar
Liga SP, Rumo ao maior Carnaval do Brasil, sacudiu o público durante todo o sábado (20 de janeiro), no Sambódromo do Anhembi com a apresentação de mais ensaios técnicos das dez agremiações: Uirapuru da Mooca, Camisa 12, Amizade Zona Leste, Leandro de Itaquera, X-9 Paulistana, Tom Maior, Unidos do Peruche, Mancha Verde, Camisa Verde e Branco, Barroca Zona Sul.

A avenida recebeu a Camisa Verde e Branco para mais um ensaio com seus 800 componentes, a Rainha de Bateria Carol Amaral, a Rainha Juvenil Ariê Suyane, e as Musas Sheila Neves e Camila Prins representando o enredo homenagem intitulado"100% Camisa Verde & Branco Carnavalizando Mário de Andrade. O berço do samba, o poeta e o herói na pauliceia desvairada", composto por Dennis Patolino, Guilherme Garoa e Victor 7, e interpretação de Nêgo.


presidente da escola, Hervando Luiz Velozo, disse que no outro momento do ensaio os integrantes “vieram tímidos e mesmo sabendo cantar o samba [de enredo] muito não cantaram”, então este foi o momento de mostrar confiança e bravura através do canto.

Crédito das Fotos: Marcelo Messina/Liga SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post