Casal é destaque no ensaio da Vila Maria no Anhembi - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Casal é destaque no ensaio da Vila Maria no Anhembi

Compartilhar
A Unidos de Vila Maria prestou uma homenagem ao artista Roberto Gómez Bolaños e ao seu personagem de grande sucesso com o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolanõs, Arriba Vila, Arriba México”, na composição de Dudu Nobre, Rafa do Cavaco, Turko, Maradona, Diego Nicolau, Pepe Niterói, Marcelo Nunes, Evandro Bocão e André Diniz, e interpretação de Wander Pires.

O ator Aílton Graça veio prestigiar o ensaio da escola que brilhou com seus 2.500 mil componentes, além da presença da Rainha de Bateria, Savia David, e da Madrinha da Escola, Ana Beatriz Godoi, sob a supervisão do diretor de harmonia, César Calado (Césinha), que pretende “fechar o Carnaval de São Paulo com chave de ouro”.  

O primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Everson e Lais foram os destaques do ensaio. Caracterizados de Chaves e Chiquinha, o casal entrou no clima fazendo alusão a características dos personagens levando o público ao delírio. A porta bandeira encenou a clássica cena da Chiquinha chorando e o mestre sala a batida de pé do Chaves.
Fotos: Alex Sandro Gardel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post