8 de janeiro de 2018

Comunidade realiza mutirão em barracão da Inocentes

Nenhum comentário :
Moradores de Belford Roxo, mostrando que a União faz a força e atendendo ao apelo do presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, compareceram voluntariamente, no último sábado, no barracão da agremiação para realizarem um mutirão dando mais uma arrancada na decoração das alegorias.


''Cada dia que passa estamos criando várias estratégias para driblar a crise financeira, devido a redução de cinquenta por cento das verbas da subvenção, assim como Mané Garrincha driblava seus adversários no campo . Devido ao aperto financeiro , tivemos que reduzir o número é orçamento dos profissionais que trabalham conosco , todavia não poderíamos comprometer o cronograma de produção e nem alterar o nosso belo e grandioso projeto , pois o público espera um ano para assistir ao nosso espetáculo e aguarda um grande show. Obrigado a nossa comunidade que nos abraça e conosco luta pelo campeonato " declarou o presidente Reginaldo Gomes .

Os trabalhos tiveram inicio pela manhã e os voluntários saíram da oficina de alegorias no fim do entardecer depois de realizarem tarefas de decoração e pinturas.

A Inocentes levará para avenida o enredo "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que homenageará os 452 anos da cidade de Magé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário