Daniela Albuquerque curte noite de samba na quadra do Tucuruvi - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Daniela Albuquerque curte noite de samba na quadra do Tucuruvi

Compartilhar
Na noite desta quinta-feira (18), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, onde realizou mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2018.

Faltando 22 dias para o desfile oficial, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, teve durante o ensaio o comando do intérprete oficial Alex Soares cantando e agitando a galera, enquanto que o público sambava ao som das batidas da Bateria do Zaca, ao comando do Mestre Guma Sena, e os sambistas da comunidade demonstraram muita garra e empolgação.

Quem marcou presença no ensaio foi a apresentadora Daniela Albuquerque que pelo segundo ano consecutivo será a Rainha de Bateria da agremiação. Trajando uma calça branca despojada com rasgos nas pernas e uma camiseta personalizada com sua imagem, igual a mesma presenteou os ritmistas da bateria, Daniela cantou a sambou durante toda a noite. 



Demonstrando muita interação com os componentes da agremiação, durante o ensaio Daniela posou ao lado do intérprete Alex Soares, assim como do primeiro casal de mestre sala e porta bandeira Waleska Gomes e Kawan Alcides, e também do outro casal Alisson Alves e Aryane Elselam.

No carnaval de 2018 o Zaca como é conhecido carinhosamente entre os sambistas, será a terceira agremiação a se apresentar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial, e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Flavio Campello, de título "Uma noite no Museu", o qual foi inspirado na trilogia de Hollywood de mesmo nome, porém com adaptações que serão contadas sobre museus situados no mundo inteiro.

Daniela e o intérprete Alex Soares

Vale lembrar que após um incêndio de grandes proporções que aconteceu no dia 04 de janeiro no atelier da escola, onde consumiu cerca de 80% de todas as fantasias que já estavam prontas para o carnaval, por decisão da LIGA SP, órgão que rege todas as escolas de samba do grupo especial, através de uma reunião realizada com a participação de todos os presidentes das demais 13 escolas co-irmãs, foi decidido por unanimidade que a Tucuruvi irá desfilar normalmente, porém não será avaliada pelos jurados.


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post