Diretor Jeferson Carlos esclarece saída da Grande Rio - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Diretor Jeferson Carlos esclarece saída da Grande Rio

Compartilhar
Jeferson Carlos ex-diretor de barracão do Acadêmicos do Grande Rio encaminhou uma nota oficial manifestando-se sobre a nota publicada pelo jornalista Léo Dias do jornal O Dia, de forma a esclarecer ao público as acusações que lhe foram dirigidas.



Esclarecimentos e Agradecimentos
Fui convidado pelo meu irmão Dudu Azevedo, Diretor de Carnaval do Acadêmicos do Grande Rio, para trabalhar em sua equipe, à princípio como Diretor de Harmonia, o que acabou se transformando em Diretor de Barracão, devido aos meus conhecimentos e experiências na área. Minha missão era acompanhar o andamento dos trabalhos e fazer com que o planejamento da agremiação fosse concluído no tempo estabelecido.
O Acadêmicos do Grande Rio possui os profissionais responsáveis por finanças, compras e conferente, logo o meu cargo de Diretor de Barracão não mexia com valores e nem fazia pedido de material, tendo para tanto os profissionais responsáveis para tais funções. Portanto, desvio de dinheiro ou superfaturamento de notas fiscais não poderiam em tempo algum serem executados por mim. Sendo assim, a nota caluniosa publicada do jornalista Léo Dias no veículo O Dia, apenas possuiu a intenção de me prejudicar profissionalmente. Informo ainda que o ocorrido será resolvido através de processo judicial contra o responsável.
Estou desligado do Acadêmicos do Grande Rio. Seguirei minha vida com a cabeça erguida! Agradeço por todas as  mensagens de carinho, inclusive de pessoas as quais nunca tive contato. Foram muitas mensagens e me conforta saber que a minha honestidade e caráter são características as quais levo comigo, impagáveis. Todos na escola viram a minha dedicação e comprometimento ao trabalho, além do respeito com meus companheiros. Obrigado a todos profissionais pela parceria de sucesso. Vem aí um lindo carnaval credenciando a Grande Rio ao título inédito de campeã do Grupo Especial.
Por fim, aprendi que o tempo é remédio. Obrigado a minha família e amigos por estarem ao meu lado a todo o tempo. Agradeço aos presidentes Jayder Soares, Leandro Soares, Hélinho de Oliveira e Mílton Perácio pela oportunidade de trabalho. Pra sempre serei grato. Ao irmão, parceiro, compadre e amigo Dudu Azevedo, obrigado por tudo! Tenho certeza que você com nosso time farão mais um brilhante carnaval. Estarei sempre na torcida pelo seu sucesso.
Como diz Roberto Carlos em sua música:
 “Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais”
 Att,
Jeferson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post