Em feijoada histórica, Maria Rita confirma presença no desfile da Portela - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Em feijoada histórica, Maria Rita confirma presença no desfile da Portela

Compartilhar
Pelo segundo ano consecutivo, a cantora Maria Rita vai participar do desfile da Portela. Grande atração da Feijoada da Família Portelense, no último sábado (6), a artista aceitou prontamente o convite feito pelo presidente Luis Carlos Magalhães. "É uma honra para mim! Convite mais do que aceito. Só posso agradecer a todos por este carinho. A Portela é muito especial", disse a cantora, emocionada.
 
Acompanhada pela Velha Guarda da Portela e por Mauro Diniz, Maria Rita, que homenageou a escola ao usar um belíssimo vestido azul e branco, lembrou sucessos da carreira e foi ovacionada pelo público que lotou a quadra. Ao fim da apresentação, a filha de Elis Regina recebeu o carinho de Tia Surica, que a presenteou com um chapéu personalizado.

 
Aberta pelo grupo Tempero Carioca, sob o comando de Serginho Procópio, a programação musical contou, ainda, com as participações especiais dos cantores Carlos Dafé e Ana Quintas, e do compositor Eros Fidelis (autor do clássico "Falsa Consideração"). O encerramento foi com a bateria Tabajara do Samba e o elenco-show da campeã.

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela lutará pelo 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.

 
Crédito das fotos: Rozzi Brasil / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post