Erick Cesar se apresenta em Madureira e na União da Ilha com performance de Leci Brandão - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Erick Cesar se apresenta em Madureira e na União da Ilha com performance de Leci Brandão

Compartilhar
O artista Erick Cesar esteve recentemente na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, aonde fez shows em homenagem às escolas de samba. Com a performance de Leci Brandão, o sambista participou do Projeto Cultural do Calçadão de Madureira e também se apresentou na quadra da escola União da Ilha.
Foto: Wellington Jorge

"Estou encantado com a receptividade que fui recebido aqui no Rio. Mas preciso dar um recado consciente, estão querendo mudar a estrutura do Carnaval Carioca,afirmo vai acontecer com dinheiro ou sem dinheiro pois sabemos que as Escolas daqui tem garra e força. O Carnaval sempre foi a alegria do Povo Carioca. Tenho fé que a tradição tem que continuar. As pessoas querem vestir suas fantasias,enfeitar se com plumas e paetês.",
revelou o artista.


O show teve inicio com Kizomba Festa da Raça um enredo de 1988 da Unidos de Vila Isabel ,logo em seguida sambas antológicos da Mangueira e a canção "O Morro não tem vez" de Elis Regina. Durante a apresentação, Erick também prestou uma homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz e revelou que promete voltar para realizar novos shows.


"Valeu Rio de Janeiro,muito obrigado pelo envolvimento e pela Magia. Fiquei muito comovido com o amor e carinho do Povo Carioca. Pretendo voltar para o Rio de Janeiro para novas apresentações durante o decorrer do ano. Viva o Patrimônio Cultural , o Samba".

Instagram @erickcarioca.oficial. 
Figurino: Darcy Mubarah 
Maquiagem: Evandro Vieira

Nilcemar Secretária da Cultura e o Presidente Nei Fillardis da União da Ilha



Vice Presidente da União da Ilha Djalma


Sr Nei dono do Projeto Cultural Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post