Fabio Alves já prepara surpresas com a sua ala no Porto da Pedra - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Fabio Alves já prepara surpresas com a sua ala no Porto da Pedra

Compartilhar
Já começou os preparativos para o carnaval 2018 e o coreógrafo Fábio Alves já avisa que não quer passar despercebido na Sapucaí e virá com uma coreografia a todo vapor para o desfile.

" Já começaram os ensaios da minha ala e só tenho 3 vagas pra homens. Esse ano quero homenagear a Dança de Salão e os melhores professores que tive aula do RJ que são do Espaço Improviso em Botafogo como Mauro,Adriana,Big e Rogério. Espero que eles fiquem orgulhosos de mim e que os jurados gostem da coreografia que fiz com todo amor."diz o Fábio Alves. 


 A dança de salão refere-se a diversos tipos de dança executados por um par de dançarinos. As danças de salão são consideradas uma forma de entretenimento e de integração social, bem como uma forma de atividade física.

"Esse ano vocês irão ver eu dançando valsa com mais de 20 pessoas ao mesmo tempo. Ainda irá  ter casais dançando soltinho e forro juntamente com o samba e ainda terá  um passo aéreo . Senão for pra causar com a ala eu nem saio de casa " comenta o coreógrafo rindo.

 Fábio chama a todos pra fazerem suas inscrições na escola Porto da Pedra e comparecerem aos ensaio de rua no Paraíso que começaram todos domingos de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post