Focada no bicampeonato, Tatuapé faz ensaio arrebatador - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Focada no bicampeonato, Tatuapé faz ensaio arrebatador

Compartilhar

Liga SPRumo ao maior Carnaval do Brasil, integrou neste domingo (21 de janeiro) as cinco agremiações: Mocidade Unida da Mooca, Colorado do Brás, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tucuruvi Acadêmicos do Tatuapé para dar sequência ao cronograma de ensaios técnicos, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A campeã da edição de 2017, Acadêmicos do Tatuapé, encerrou a noite de domingo com o enredo homenagem ao "Maranhão: os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria", na composição musical de Fabiano Tenor, Mike e Luiz Ramos, e sob a liderança vocal de Celsinho Mody.
Rainha de bateria Andrea Capitulino

No palco desse grande festejo, a escola trouxe a Madrinha Lecy Brandão, o entusiasta do carnaval de São Paulo, Ailton Graça,além da energia de cerca de 2.500 mil componentes e o gingado da Rainha de Bateria Andrea Capitulino para o seu primeiro ensaio que de acordo com o presidente da agremiação, Eduardo dos Santos, é fundamental para “tirar as nossas dúvidas de evolução, tirar o máximo de proveito de tudo que estamos fazendo durante o ano inteiro, e prontos para fazer um grande espetáculo. Estamos prontos para fazer mais uma vez um grande desfile da nossa vida”, finaliza o presidente.

Crédito das Fotos: Marcelo Messina/Liga SP






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post