19 de janeiro de 2018

FOLIA NOS BARRACÕES: Estrela do Terceiro Milênio

Nenhum comentário :
A coruja chega com a missão de plantar a raiz do samba no Grajaú. O carnavalesco da Estrela do Terceiro Milênio Murilo Lobo desenvolve o enredo "Na força da Coruja. Deixe a lenda te guiar".

O ENREDO

O enredo da Estrela do Terceiro Milênio é inspirado no próprio mascote da escola, a Coruja. Em uma pesquisa do carnavalesco Murilo Lobo sobre a ave ele se surpreendeu com a história para inúmeras culturas e povos.

O DESFILE

O desfile abre com a importância na mitologia grega e depois viaja nas histórias e lendas das antigas civilizações até chegar aos dias de hoje valorizando a nobre tarefa da Coruja que tem a missão de plantar a raiz do samba no Grajaú.


MATERIAIS ALTERNATIVOS

"Fizemos uma profunda reciclagem e aproveitamos de arames de fantasias à placas e penas, tudo para fazer novamente um lindo carnaval. Mesmo estando no grupo do acesso 2, faremos um carnaval com um belo visual", revelou o carnavalesco Murilo Lobo.

A agremiação promete um belo desfile com muita vontade de vencer e que trabalhou intensamente em busca dos seus sonhos.

Presidida por Gilberto Rodrigues (Giba), a Estrela do Terceiro Milênio será a sexta escola desfilar na segunda feira de carnaval pelo grupo de acesso 2 da folia paulistana.











Nenhum comentário :

Postar um comentário