10 de janeiro de 2018

FOLIA NOS BARRACÕES: Independente Tricolor

Nenhum comentário :
Senhoras e Senhores peguem a pipoca, desliguem os celulares, apaguem as luzes e se preparem que o filme vai começar. Estreando no grupo especial a Independente Tricolor vai trazer os famosos vilões da história e prometem aterrorizar o Anhembi.

Desenvolvido pelos carnavalescos André Cezari, Anderson Rodrigues e Roberto Monteiro, a Torcida Tricolor Independente traz o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e… terror. Uma produção Independente!".

O ENREDO

Para 2018 a estreante do grupo especial prepara uma produção audiovisual na passarela do Anhembi. O enredo foi inspirado no gênero do cinema que arrasta multidões e nos grandes eventos de terror que acontece nos parques em São Paulo.


SETORES

O primeiro setor será o Medieval com a temática das bruxas nos filmes. Logo depois o segundo setor apresenta os Zumbis, a maior febre mundial dos The Walking Dead.

O terceiro setor parte para a noitada assustadora e traz a guerra entre vampiros e lobisomens na calada da noite. A quarta parte dos desfiles será dos espíritos e possessões demoníacas. Fechando desfile, os clássicos dos filmes, os personagens mais conhecidos do cinema.


A PRIMEIRA ESCOLA A DESFILAR

Segundo o carnavalesco Anderson Rodrigues, abrir os desfiles é uma tarefa muito difícil mas eles apostam no apelo do enredo que trará uma memória afetiva ao público.
"Nosso desfile terá as alegorias performáticas e o ponto alto dele é já na comissão de frente", revelou Anderson.




DOSE DUPLA

Um novo desafio foi proposto ao Anderson que além de carnavalesco também será o coreógrafo da comissão de frente.

"Está sendo uma experiência incrível mas difícil pois tenho que dividir meu tempo para quase 2.600 componentes. Estou aprendendo muito com meus colegas André e Roberto já experientes. Estamos fazendo de tudo para levar para a avenida um carnaval especial e emocionante, queremos ficar no grupo especial", disse o carnavalesco e coreógrafo.

Presidida por Alessandro Oliveira Santana (Batata), a Independente abre os desfiles do grupo especial de São Paulo na sexta feira de carnaval.












Nenhum comentário :

Postar um comentário