25 de janeiro de 2018

Franklin David faz ensaio em barracão inspirado nos trabalhadores da escola

Nenhum comentário :
Após seis anos sem desfilar no carnaval de São Paulo, o modelo e repórter Franklin David, se rendeu ao convite da Escola de Samba Independente Tricolor e se diz animado para o grande dia: "A Independente conseguiu me mostrar o carnaval de uma maneira bem diferente. Ao contrário das outros escolas que desfilei, com a Independente criei um vínculo de afeto e muito respeito, fiquei apaixonado."


Fora isso, o loiro ainda reforçou que sua passagem pela avenida servirá para mostrar um lado que nem todo mundo conhece:  "Sou destaque do terceiro carro, mas minha participação no desfile vai muito além do que só cantar o samba enredo e usar uma linda fantasia. As pessoas me conhecem por estar no TV Fama como repórter, como modelo, mas também sou ator e a Independente me permitirá mostrar esse lado na avenida. Mas não posso adiantar mais que isso, só que as pessoas vão se assustar e se surpreender! (Risos)"

Franklin que está há sete anos no elenco do TV Fama, fotografou no barracão onde estão sendo feito as alegorias da escola pelas lentes do renomado Ronaldo Gutierrez e afirmou que a ideia de fazer as fotos surgiu como uma maneira de homenagear a todos o integrantes da agremiação, principalmente os responsáveis por confeccionar os carros alegóricos, as fantasias e que ficam por trás dos holofotes: "Eu quis através desse ensaio, não usar fantasias, luxo, mas mostrar o trabalho braçal feito até chegar na avenida. Quando aceitei desfilar pela escola fui conhecer o barracão e lá tive o privilégio de ver de perto cada passo da criação, fiquei fascinado. Então resolvi encarnar um deles e colocar a mão na massa! Claro que não consegui fazer nenhuma grande escultura(risos), mas o que vale é a intenção."


Com o enredo "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo na sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos: Ronaldo Gutierrez / Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa




Nenhum comentário :

Postar um comentário