Jacarezinho escolhe samba de esquenta de bateria neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Jacarezinho escolhe samba de esquenta de bateria neste domingo

Compartilhar
Tricolor Suburbana recebe convidados com cinco obras na decisão

Após o adiamento por conta do falecimento do presidente Barbeirinho, a final do concurso de samba-exaltação da Unidos do Jacarezinho vai, enfim, acontecer neste domingo, 07. O evento contará com apresentação dos segmentos, presença do Reino da Intendente e shows da Portela e União do Parque Curicica.

Das 17 composições inscritas na disputa, cinco obras estarão disputando o título. Entre elas, Ailton Santos, Bordoni e cia, Leandro Partideiro e cia, Madalena e cia, além de Mauro de Paula e cia.
Foto: Johnny Lima

- O adiamento da final deixou os apaixonados pelo Jacarezinho com uma expectativa a mais para conhecer o samba que iremos aquecer para nosso desfile em 2018. São cinco belas obras, mas infelizmente só uma vai ganhar - declarou a rainha, Larissa Miguel.

Além da disputa, a comunidade do Jacarezinho vai mostrar sua força em mais um ensaio para o próximo carnaval, contando com a presença do Reino da Intendente Magalhães, composto por Helder Oliveira, Shelen Oliveira, Luciana Catra e Fabiana Oliveira. Para engrandecer ainda mais a festa, os segmentos da União do Parque Curicica e da Portela, grande campeã do carnaval 2017, vão dar o seu show a parte.

A programação na quadra da Tricolor Suburbana acontece neste domingo, 07, a partir das 17h com portões abertos para todos os sambistas que quiserem prestigiar esta grande festa. A Unidos do Jacarezinho vai falar sobre o amor de Cartola e Dona Zica em 2018, com o enredo 'O Cântico do Poeta pelo amor de Euzébia'.

SERVIÇO: Final do Concurso de Samba-Exaltação com show de Portela e Curicica
Data: 07/01/2017 (Domingo)
Local: Av. Dom Helder Câmara, 2233 (Quadra do Jacarezinho)
Horário: A partir das 17h
Atrações: Portela, União do Parque Curicica, Reino da Intendente
Valor: Grátis
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post