Luisa Langer e Juliana Portela são as novas musas do Paraíso do Tuiuti - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Luisa Langer e Juliana Portela são as novas musas do Paraíso do Tuiuti

Compartilhar
A festa para São Sebastião neste sábado (20) será especial no Paraíso do Tuiuti. É que além de celebrar o dia do padroeiro da agremiação, a comunidade conhecerá suas duas novas musas: Luisa Langer e Juliana Portela. Tudo isso embalado com muito samba, a bateria Supersom, e um delicioso cozido, a partir das 14h. A entrada e a comida serão gratuitas.

- As primeiras 100 pessoas que chegarem vestidas com uma bermuda branca ainda ganham uma camisa do nosso padroeiro - diz Renato Thor, presidente da agremiação.

Juliana Portela (Amarelo) e Luisa Langer (Azul)

Já conhecidas do mundo do samba, Luisa e Juliana se juntam ao time de musas da azul e amarelo, formado até então por Mylla Ribeiro e Mayara Lima. A modelo e bailarina Luisa Langer desfilou no último carnaval como destaque da Vila Isabel, já Juliana Portela foi rainha de bateria da azul e branco de Madureira. Ela também é conhecida pelo seu trabalho no funk como cantora da Jaula das Gostosudas. 

Neste carnaval, o Tuiuti será a quarta a desfilar no domingo de carnaval com enredo "Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?", do carnavalesco Jack Vasconcelos. 

Serviço:

Cozido de São Sebastião
Sábado, 20 de janeiro, a partir das 14h
Quadra do Tuiuti: Campo de São Cristóvão, 33, São Cristóvão
Entrada: Gratuita
Classificação etária: Livre

Um comentário:

Anuncio No Post