Maiara e Maraisa estão confirmadas no desfile da Rosas de Ouro - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Maiara e Maraisa estão confirmadas no desfile da Rosas de Ouro

Compartilhar
Após participarem da gravação da trilha que vai embalar o desfile da Rosas de Ouro que compõe o CD “Carnaval de São Paulo, Sambas de Enredo 2018”, da Liga das Escolas de Samba, lançado no dia 2 de dezembro 2017, a dupla virá na quadra da escola (ainda sem data definida) e participará do desfile oficial, dia 09 de fevereiro, sexta-feira, às 4h40, no sambódromo do Anhembi.

A Sociedade Rosas de Ouro vai homenagear a vida dos caminhoneiros no tema “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Machado e sua equipe.

A música sertaneja, que embala as longas viagens dos motoristas de caminhões durante as jornadas de trabalho pelo país, também será homenageada no carnaval da agremiação no quinto e último setor da escola. Para representar esse estilo musical que é uma das paixões do povo brasileiro, a presidente Angelina Basílio há 15 anos na direção da escola, convidou a dupla Maiara e Maraisa para brilharem na avenida com a Roseira.


A força feminina conquistou o cenário sertanejo e as meninas são as grandes representantes desse movimento. Entre tantas duplas de sucesso, convidamos Maiara e Maraisa e foi um encontro maravilhoso”, explica Angelina Basílio. O convite aconteceu em um estúdio São Paulo, no mês de outubro de 2017 e a presidente entregou buquês de rosas amarelas e camisetas do enredo após as cantoras aceitarem o convite.

Na ocasião, o produtor musical responsável pelo CD da Liga SP, Marcelo Faria (Marcelo Casa Nossa), gravou com as cantoras o refrão da obra dos compositores: Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorrisso, JC Castilho, Marcus Boldrini, Rafa Crepaldi, Rapha SP, Salgado Luz e Vaguinho.

Essa homenagem se mistura com a nossa vida. Estamos sempre na estrada, deixamos nossa casa para levar alegria para o povo de cada canto desse país. Muito do que está descrito nessa letra é o que vivemos e sentimos”, declarou Maiara.


O trecho está no início da faixa que é cantada pelo intérprete oficial da Rosas de Ouro Royce do Cavaco e pela cantora Mônica Soares que fez uma participação especial.


Abaixo o trecho cantado pela dupla:
“Vem ver... a poeira levantar
Nos caminhos desse chão, meu irmão
Pé na estrada vamos juntos por aí...
Pisa fundo que o destino é logo ali...”

Ainda no minuto 5:31 Maiara faz um caco:
 “Simbora Rosas de Ouro. Vamos lá minha Roseira”

“Foi um momento muito emocionante. Eu chorei. Maiara também chorou. Maraisa ficou muito sensibilizada... Foi uma emoção contagiante que mudou o clima do estúdio. É possível sentir isso na voz delas no início da gravação do CD.”, relembra Angelina.



SOBRE OS ENSAIOS DA ROSAS OURO

10/jan - quarta-feira -  ensaio de quadra

12/jan -sexta-feira -  ensaio de quadra

13/jan -  sábado - ensaio técnico

17/ jan - quarta-feira -  ensaio de quadra

19/jan - sexta-feira - ensaio de quadra

24/jan -quarta - feira -  ensaio de quadra

26/jan - sexta-feira -  ensaio de quadra

27/jan -  sábado - ensaio técnico

31/jan - quarta-feira - ensaio de quadra

*02/fev - SEXTA-FEIRA -  ÚLTIMO ENSAIO DE QUADRA DE 2018

*09/fev – SEXTA- FEIRA - DESFILE OFICIAL DA ROSAS DE OURO –
6° A ESCOLA A DESFILAR. HORÁRIO: 04H40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post