Mamma Bruschetta desfilará pela Tucuruvi no carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Mamma Bruschetta desfilará pela Tucuruvi no carnaval

Compartilhar
Na noite desta terça-feira (16), Flávio Campello, carnavalesco da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, se reuniu no galpão improvisado da agremiação, situado na zona norte da capital paulistana, onde estão sendo refeitas as fantasias do carnaval 2018.

Na ocasião foi realizado uma reunião para acertar os detalhes da participação de um grupo de 40 atores que integrarão uma encenação realizada em cima da quarta alegoria da escola.

Entre os atores estava presente Mamma Bruschetta, que atualmente integra o time de apresentadores do Programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

Mamma que ama carnaval, diz que não resiste aos convites para participar desta grandiosa festa popular brasileira e que a anos marca presença na passarela do samba de São Paulo.

Mamma Bruschetta e o Carnavalesco Flavio Campello

O grupo alinhou detalhes da encenação que irão atuar, assim como figurino e ouros detalhes para fazerem bonito no desfile.


Presidida pelo Sr.Jamil, a escola continua realizando mutirão com os componentes de sua agremiação para refazerem em tempo hábil boa parte de suas fantasias, tendo em vista que um lamentável incêndio de grandes proporções ocorrido nas primeiras horas do dia 04 de janeiro no galpão onde ficava alocado o atelier da escola, situado no bairro da Vila Mazzei, queimou cerca de 80% das fantasias que já haviam sido confeccionadas para o desfile. 

Mas nada tira a garra e a força de vontade dos componentes da escola que acabaram se unindo ainda mais para realizarem um grande desfile, o qual está sendo considerado o desfile da superação.


No carnaval de 2018, a agremiação será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Uma Noite no Museu”.

Por decisão da LIGA SP, órgão que rege todas as escolas de samba do grupo especial, através de uma reunião realizada com a participação de todos os presidentes das demais escolas co-irmãs, foi decidido por unanimidade que a Tucuruvi irá desfilar normalmente, porém não será avaliada pelos jurados.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post