18 de janeiro de 2018

Milton Cunha recebe jovens de projeto social na Cidade do Samba

Nenhum comentário :
Milton Cunha e Alexis de Vaulx receberam na tarde desta quarta-feira (17), 80 jovens que estarão entre os 400 selecionados para estar na ação social do camarote Europa Brasil na Marquês de Sapucaí no dia 09 de fevereiro. Milton que é Embaixador do projeto, falou durante duas horas sobre a importância do Carnaval, sendo o maior Espetáculo Cultural do povo e a sua grandiosidade para Cultura Brasileira.
Foto: Alessandro Monteiro

Durante a apresentação dos barracões e explanações de como funciona a engrenagem do maior espetáculo da terra, Milton chamou  atenção para o Brasil e suas questões sociais. Visivelmente emocionado, novamente reforçou para o público presente a sua responsabilidade enquanto Embaixador do Projeto a que irá pintar uma tela gigante no interior do camarote, que será depois enviada para Tokyo, compondo o projeto “Hand Stamp Art Project” (Mãos que colorem o mundo) representando o Brasil nas Olimpíadas de 2020.

“Assim que  soube do espaço e desta belíssima ação, disse que estava dentro. Não pode só ganhar, tem que devolver porque senão, o país explode”
Milton Cunha
Foto: Alessandro Monteiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário