Musa da Portela e Rocinha, Shayene Cesário revela uma história de amor ao carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Musa da Portela e Rocinha, Shayene Cesário revela uma história de amor ao carnaval

Compartilhar
Musa da Portela e da Rocinha, Shayene Cesário posou para as lentes do fotógrafo Leo Cordeiro e falou um pouco sobre a sua história  com o carnaval.

 " Iniciei no samba quando minha mãe era passista da escola de samba Estácio de Sá e me levava para frequentar os ensaios. Desde nova fui me apaixonando pelo universo carnavalesco e foi aí que nasceu minha história de amor com o carnaval, rs. Sou extremamente perfeccionista e  minha maior preocupação é que a fantasia fique impecável e segura para que não me deixe desconfortável durante o desfile ou  tenha algum imprevisto", disse Shayene.


A Musa também falou sobre sua preparação para o carnaval.

 "Quando chega na época do carnaval é bem difícil manter uma rotina certa de treinos porque fico muito atarefada. Então procuro me antecipar e  comecei minha preparação desde novembro do ano passado.  Também foco na parte aeróbica no período pré-carnaval para poder ter uma resistência maior e aguentar a avenida Nas segundas e sextas,eu treino pernas, então minha corrida é moderada por 20 minutos. Às terças e quintas, treino membros superiores, então intercalo o treino com corridas de 20 minutos .Quarta é dia de abdominal e corrida intensa. Geralmente quando posso faço a corrida na areia da  praia por 45 mim", disse a eterna rainha do carnaval do Rio de Janeiro e musa em dose dupla da Sapucaí.

crédito: Leo Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post