25 de janeiro de 2018

Musa de 55 anos promete dar show na sapucaí

Nenhum comentário :
A União da Ilha ganhou um belo trunfo para seu desfile de 2018. Paisagista premiada, Paula Bergamin vai estrear n tricolor insulana representando uma das delícias da gastronomia, o chocolate.  Amante do Carnaval, a empresária, no entanto vai de encontro aos padrões. Não é modelo, mas tem um corpo escultural moldado ao longo dos, pasmem, 55 anos de idade. Isso mesmo, a musa, que estreou no Carnaval há 06 anos, quebra todos os tabus que definem idade como forma de beleza.

- O Carnaval para mim era um sonho distante de se tornar realidade, mas sempre fui apaixonada por ele. Comecei a fazer aulas de samba e, à medida em que fui me sentindo mais segura, fui começando a idealizar a possibilidade de realizá-lo. Fui convidada para sair em uma alegoria, mas o que queria mesmo era desfilar sambando, até que o dia chegou. Estreei no Império Serrano e depois fui para o Império da Tijuca onde desfilei por três anos, uma experiência maravilhosa, conta.
Paula ao lado da rainha de bateria da escola Gracyanne Barbosa


Para 2018, Paula encara o desafio de pisar a Sapucaí defendendo as cores da Ilha. Com figurino assinado pelo estilista Sandro Carvalho, seu parceiro e amigo fiel, a paisagista confessa estar ansiosa para o grande dia.

- Sou, literalmente, uma musa fora da curva.  Estou, aos 55 anos, desfilando como musa e sem medo algum de ser feliz. Acho até que posso servir de exemplo, embora essa não seja minha bandeira, para que as mulheres se amem, se cuidem e se curtam mais. Podem ter certeza de que estarei sambando com vontade do início ao fim da Avenida, comenta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário