Projeto 'Quartas Brasileiras' recebe Cordão da Bola Preta no palco do Imperator - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Projeto 'Quartas Brasileiras' recebe Cordão da Bola Preta no palco do Imperator

Compartilhar
Janeiro começará com muita marchinha e samba no pé ao lado do bloco mais tradicional e amado do Rio de Janeiro, o Cordão da Bola Preta.  O projeto “Quartas Brasileiras”, que acontece no bairro do Méier, uma vez ao mês, já prepara sua segunda  festa carnavalesca de 2017. O show, voltado para a família carioca e também para o público da terceira idade, que ainda tem muito samba no pé, promete relembra os maiores sucessos carnavalescos. Preparem suas fantasias, que o bloco vai passar! Esse será o primeiro baile de carnaval do projeto produzido por Fernanda Santos e Flávio Loureiro. As famosas marchas do Cordão da Bola Preta "Quem não chora, não mama", "Cidade Maravilhosa" "Mamãe eu quero", "A Jardineira", "Me dá um dinheiro aí", entre outras estarão animando o baile.


A intenção é que os moradores do Méier e grande Méier possam desfrutar de um carnaval de qualidade, à moda antiga, onde poderá reviver a tradição e alegria dos antigos carnavais, pulando e sambando com as mais belas marchinhas carnavalescas. Outro destaque da festa será o resgate das premiações por fantasia. A produção do projeto pede ao público para que vá fantasiado. Serão premiadas as fantasias nas categorias: a mais bonita, a mais original e mais engraçada. Já começou a pensar na sua? 

Pelo palco do Quartas Brasileiras, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Danilo Caymmi, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, The Fevers, Maurício Mattar, Moacyr Franco, Silvio Cesar, Leny Andrade e Miele. Aliás, essa dupla – formada pela cantora e pelo saudoso showman – fez tanto sucesso que retornou à casa duas vezes com ingressos esgotados.
A cantora Leny de Andrade parabenizar ao Imperator pelo projeto em que teve a honra se apresentar por três vezes com o seu eterno parceiro Luiz Carlos Miele. “Projetos como Quartas Brasileiras nos motivam a continuar nos apresentando com tanta dignidade. Com esse projeto, o Imperator prova, com números, que o povo precisa da verdadeira cultura musical e não de movimentos que passam rapidamente", exalta Leny.

A curadoria do projeto recebe os nomes de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes e satisfeitos com a missão cumprida. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Onde ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa", explica a produtora Fernanda Santos.

Vem pro Bola meu bem! Vem pro Quartas no Imperator, meu bem!
  
Serviço:
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
Dia 24 de Janeiro de 2018 (quarta-feira)
Rua Dias da Cruz, 170 - Méier
Horário às 16h
Classificação – livre
Preço: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (Meia entrada – Lei Federal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post