5 de janeiro de 2018

PROSA DO FOLIA: Eduardo de Lukas, presidente do Imperador do Ipiranga

Nenhum comentário :
E quem bateu um papo na "Prosa do Folia" de hoje foi Eduardo de Lukas, presidente do Imperador do Ipiranga.


Quem é o Eduardo de Lukas ? 
- Sou Eduardo de Lukas, nascido na Vila Carioca, bairro aonde foi fundado a minha Amanda Escola de Samba Imperador Do Ipiranga no qual sou presidente.

Como começou a sua relação com o carnaval ?
- Iniciei aos 12 anos de idade na bateria, meu primeiro instrumento foi o agogô ,desde aí aprendi a tocar varios outros instrumentos e até hoje mesmo sendo Presidente saio no desfile fazendo o ritmo com a bateria tirando onda fazendo o que gosto. Só assim para curtir e esquecer o tamanho da dor de cabeça que é em fazer um carnaval com pouco recurso. Fiquei 10 anos na diretoria da Imperador,depois 2 anos como diretor de barracao, 4 anos de Vice Presidente e hoje atualmente 4 anos como Presidente.

Como surgiu o enredo "Solidariedade. A explicita magia de sonhar, amar e viver em prol do bem" ?
- Para o carnaval 2018 a Imperador vem com o tema sugerido pelo nosso Vice Presidente Maksuel, presidente fundador do MSTI (movimento sem teto do Ipiranga ),aonde através do MSTI ele consegue ajudar inúmeras pessoas da nossa comunidade em Heliópolis e aplicou esse tema e a diretoria achou interessante e levaremos para avenida.


O que podemos esperar do desfile da Imperador do Ipiranga para 2018?
- Podem aguardar um ótimo e maravilhoso desfile. Não posso dar mais detalhes terão que ver o desfile  rs

O que o carnaval mudou em sua vida ?
- Meu pavilhão realmente é minha alma, gosto do que faço, amo minha escola. Falar que é fácil isso nem em escolas com boas estrutura fincaceira.

Deixe seu recado aos internautas do "Folia do Samba" e aos admiradores do seu trabalho
- Aos internautas do Folia do Samba  deixo aqui ótimo Ano Novo repleto de realizações a todos nós. Que 2018 cada um de vocês possam realizar desejos. Um ótimo carnaval a todos nós.


Nenhum comentário :

Postar um comentário