PROSA DO FOLIA: Junior Carraro, 1º mestre sala da Imperador do Ipiranga - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

PROSA DO FOLIA: Junior Carraro, 1º mestre sala da Imperador do Ipiranga

Compartilhar
Batendo um papo hoje com o Folia do Samba, temos Junior Carraro, o defensor do pavilhão da Imperador do Ipiranga



Quem é o Junior Carraro ? 
- Sou uma pessoa simples como qualquer outras, tenho 28 anos, cheio de manias, trabalho com desenvolvimento de sistemas, pertenço a uma família tradicional da zona norte de sp, porém atualmente moro em Barueri. Sou vegetariano, busco evolução pessoal sempre, sou espiritualista, curioso, bem-humorado, parceiro, geminiano, observador e muito analítico.

Como começou a sua relação com o carnaval ?
- Em 2002 desfilei na ala das crianças na Unidos de Vila Maria levado pelos meus pais, porém me afastei após isso, retornando em 2013 como primeiro mestre sala da Independente Tricolor por convite da Simone Alcântara primeira porta bandeira.

Por quais escolas você já passou e qual ano foi o mais marcante ?
- Passei apenas pela Independente e Imperador. Não existe um ano marcante, todos os anos possuem momentos marcantes diferentes !!


Como veio o convite para o Imperador Ipiranga?
- Tive o Convite pelo carnavalesco Fábio Gouveia para ser segundo mestre sala, e no ano seguinte já tive o convite para ser primeiro mestre sala juntamente com Suellen Amann

Como é a relação com a sua porta bandeira ?
- A Relação estende além das pistas e quadras, somos amigos, parceiros e aliados! De janeiro a janeiro juntos em prol de uma amizade e parceria no samba!

O quesito mestre sala e porta bandeira é um dos mais importantes e defendido apenas por duas pessoas, qual é  responsabilidade de levar o pavilhão da escola ?
- Impossível descrever isso em palavras, porém para ficar um pouco mais fácil de entender, é semelhante a ser um capitão de um time de futebol, onde você tem que levar a toda a nação a segurança de que você fará um belo trabalho e de que o pavilhão se encontra em mãos de pessoas capacitadas!

Se apresentar para o jurado ou assistir as notas na apuração, o que é mais tenso ?
- Com toda certeza assistir a apuração é muito pior, pois esse momento não depende de você, diferente da apresentação do jurados que depende inteiramente do casal.

 Já aconteceu algum imprevisto na hora do desfile ?
 - Vários... O mais recente foi uma torção no pé da minha porta bandeira no meio do desfile, trazendo assim mais dificuldade para passar a avenida!

Você tem alguma inspiração no samba ?
- Tenho sim, Jeff Antony, Meu parceiro e segundo mestre sala do Peruche, muitos fecham os olhos para o que houve com ele e com a Ex parceira dele Jéssica passos, mas todos sabem do que estou falando e é por isso que ele sempre será meu ídolo, deu a volta por cima e mostrou que o melhor de tudo é fazer por amor, e não simplesmente para ter status de um posto! 

O que o carnaval mudou em sua vida ?
- O carnaval mudou minha vida principalmente pelo fato de te me dado um grande amor, só isso já é suficiente!

Deixe seu recado aos internautas do "Folia do Samba" e aos admiradores do seu trabalho
- Quero agradecer imensamente a quem acompanha meu trabalho e me da força para seguir em frente, parece que tudo são flores nesse setor, mas não é uma verdade, porém o reconhecimento da mídia, e de todos ao seu redor lhe traz forças para seguir em frente e evoluir cada vez mais para trazer mais brilhos aos olhos de quem vê nosso bailado na avenida. GRATIDÃO ETERNA!

Fotos: Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post