24 de janeiro de 2018

PROSA DO FOLIA: Mayara do Nascimento, musa da Unidos de Padre Miguel

Nenhum comentário :
Ela já foi rainha de bateria, já passou pela Unidos de Vila Isabel e desde 2016 está na agremiação da Vila Vintém. Batendo um papo com o FOLIA DO SAMBA, Mayara do Nascimento, musa da Unidos de Padre Miguel. 




Quem é a Mayara do Nascimento? 
- Mayara do Nascimento e uma menina mulher que tem muitos sonhos e objetivos. Uma pessoa trabalhadora que busca e valoriza muito a sua independência. Embora as vezes não pareça, é um pouco tímida, mas não se intimida com desafios. E uma pessoa direta e objetiva, as vezes parece até ser grossa, mas no fundo uma boa pessoa hehe.. 

Como começou a sua relação com o carnaval ?
- Sempre acompanhei o carnaval desde pequena junto com minha avó, mas comecei frequentar escola de samba, especificamente a Unidos de Vila Isabel em 2011, quando amigos que eram integrantes me levaram para conhecer e então passei a fazer parte da agremiação. 

Por quais escolas você já passou e qual ano foi o mais marcante ?
- Fiquei seis anos na Unidos de Vila Isabel, escola onde tudo começou, onde tive muitas oportunidades, crescimento, fiz muitos amigos. Já passei também pela União de Jacarepaguá, escola no qual tive o prazer de ser rainha da bateria.  Foi um experiência maravilhosa com uma galera incrível. Atualmente só estou na Unidos de Padre Miguel como musa. Passei a fazer parte dessa família em 2016.


Como começou a sua relação com a Unidos de Padre Miguel ?
- Minha relação com a Unidos veio através de um convite para conhecer melhor a escola, a final moro bem próximo.

Como veio o convite para ser musa da agremiação ?
- Então fui convidada a conhecer a escola e fui. E então eu passei a frequentar os ensaios e conhecer melhor a agremiação e claro amei. Daí surgiu o convite.

Como é a sua preparação para o carnaval ?
- Eu gosto muito de praticar exercícios, de estar com o corpo em forma. Então eu treino o ano todo, rs. Além de ter uma alimentação balanceada com ajuda de profissionais.  Mas próximo do carnaval procuro ter uma alimentação mais restrita com o objetivo de baixar o percentual de gordura, que da uma aparência mais definida e também uma leveza para aguentar a avenida.


O que você pode adiantar do seu carnaval 2018 ?
- As expectativas são as melhores possíveis, a escola está com um trabalho belíssimo para apresentar e minha fantasia também não fica pra trás. Está sendo feita pelo estilista Ari Mesquita, que como sempre dá o nome nas fantasias. Rs 

Você tem alguma inspiração no samba ?
- Ah sim tenho, Evelyn Bastos que tem um samba impecável. Viviane Araújo que é uma simpatia em pessoa, rainha das rainhas. Raissa Oliveira que também tem uma postura, samba, simpatia. Adoro. 

O que o carnaval mudou em sua vida ?
- O carnaval me proporciona uma alegria, uma satisfação pessoal incrível. Eu tenho um grande amor pelo samba, pelo carnaval, pela dança. 

Deixe seu recado aos internautas do "Folia do Samba" e aos admiradores do seu trabalho
- Quero deixar um grande beijo a todos que me admiram, que curtem e acompanham no mundo do samba, no mundo fitness também hehe. Obrigada pelo carinho de todos.
Foto: Rogério Neves

Nenhum comentário :

Postar um comentário